Regresso a New York City e a conclusão desta rota

E chegamos aos nossos últimos dias de viagem. Estávamos em Tybee Island, uma ilha bonita e sossegada. De manhã aproveitamos para ir até uma das cidades mais antigas do país, Savannah (GA), e fizemos uma boa caminhada por entre as suas ruas e praças.

DSC04684

Vista ao acordar (Tybee Island – GA)

DSC04704

Rua em Tybee Island (GA)

DSC04708

River Street em Savannah (GA)

DSC04718

Rua em Savannah (GA)

DSC04728

Árvore centenária (Savannah – GA)

DSC04734

Fonte no Forsyth Park (Savannah – GA)

DSC04760

Nós no Forsyth Park (Savannah – GA)

Ainda nesse dia cruzamos o estado de South Carolina e entramos no estado de North Carolina. Pernoitamos em Swansboro (NC), onde na manhã seguinte visitamos o Fort Macon e uma praia próxima.

DSC04807

Entrada do Fort Macon (Carteret County – NC)

DSC04810

Praia (Carteret County – NC)

De seguida, fomos pela estrada fora até Annapolis, em Maryland. Um novo dia nascia e despertávamos para o nosso último dia de viagem. Passamos o dia na estrada que cada vez nos envolvia com mais trânsito à medida que nos aproximávamos de New York City (NY). Mas nada nos deteve de aproveitar este último dia com muito divertimento carregado de gargalhadas. Depois de cruzarmos Philadelphia (PA) e a ilha Staten Island (NY), fomos recebidas em New York City com cores avermelhadas que se apoderaram do céu na altura do pôr-do-sol.

IMG_6068

Rua em Annapolis (MD)

IMG_6080

Tentativa de fotografar a parte histórica de Philadelphia (PA)

IMG_6084

Nós a divertirmo-nos no trânsito

IMG_6089

Pôr-do-sol após passar a ponte (Brooklyn – NY)

E assim depois de 61 dias na estrada e 15443 milhas (24854 km) percorridas dávamos por concluída a nossa aventura. Os locais que visitamos estão repletos de paisagens lindíssimas e as pessoas com quem contactamos nunca nos desiludiram.

Agradecemos com muito carinho a todas as pessoas que nos abriram as suas portas com um sorriso na cara e que deram o seu melhor para nos auxiliar com qualquer coisa que precisássemos nesta aventura. Sem dúvida que sem os conhecer a nossa viagem não seria tão rica e cheia de diferentes experiências. Sem dúvida os momentos passados com elas, nos quais interessantes conversas que se desenrolaram, fizeram com que esta viagem valesse a pena.

Estamos felizes e com certeza levamos connosco uma grande “bagagem” que podemos aproveitar para futuras aventuras. O nosso muito obrigada a todos o que de um modo ou de outro participaram na nossa viagem, torceram para que tudo corresse bem e contribuíram para que esta aventura valesse a pena!

Até breve 😀

Advertisements

One comment

  1. PARABÉNS! Vocês são espectaculares! E o mais espectacular de tudo é que o relato que fizeram da viagem quase que nos fez também viajar com vocês e usufruir das maravilhas naturais que vocês por aí experimentaram… Continuação de boa estadia por aí à Laurinha e muitas Felicidades e êxitos na vida Americana para a Susana e marido! Beijinhos para as duas e continuem por onde passarem a dignificar o nome do nosso Portugal da mesma forma como agora o fizeram! Pena a nossa Juventude ter de andar a viver por outras paragens porque todos vocês fazem aqui muita falta… Bem haja a vocês as duas…

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s